Cansou de Recomeçar? Então Pare de desistir!

Alguém pode me dizer que temporal foi aquele do último sábado (27/02)? Pensei que não iria parar nuncaaaaaa! A tempestade caiu, mas não o suficiente para impedir que eu e algumas seguidoras do Projeto EuExPlusSize se encontrasse para a palestra "Sua Mente Emagreceu? Não Mente!, com o coach de emagrecimento, Erickson Albuquerque.

Nosso encontro aconteceu no bairro Sagrada Família, na casa de uma das meninas do projeto. Tinha gente de Vespasiano, Barreiro, Venda Nova, BH, Contagem... Nossa! Teve gente de tudo e quanto é lugar.

Arquivo Pessoal
O encontro, além de oportunizar conhecer algumas pessoas de pertinho, permitiu que todos os participantes renovassem suas forças para não desistir jamais de cuidar da própria saúde. E mais do que isso, serviu também de abertura de horizontes para quem que, até então, não entendia o porquê de muitas desistir do processo de reeducação alimentar.


Arquivo Pessoal
Te convido a assistir o vídeo que tem duração de apenas seis minutos e também a participar do projeto gratuitamente.




CASO NÃO CONSIGA ASSISTIR, CLIQUE AQUI.

Para você que deseja entrar em contato com o Erickson, anote aí e não perca mais tempo:

Cel &  WhatsApp: (31) 98519-9486
E-mail: eaalbuquerque@oi.com.br


Arquivo Pessoal
E não se esqueça de se inscrever no Canal EuExPlusSize,   no  Instagram @euexplussize no Facebook EuExPlusSize  e no SnapChat EuExPlusSize.

Grande beijo!

Aline Teodoro

Sua Mente Emagreceu? Não mente!

Oi, minha gente! Tudo bem?

Alguém aqui se lembra das sessões de coach que eu fiz para me auxiliar no processo de emagrecimento? Na época, além dos posts eu gravei dois vídeos explicando como acontece o processo de coach como um todo e, sobretudo, no processo de emagrecimento. Caso não se lembrem, cliquem aqui e aqui.

O post de hoje é para dizer que neste sábado, 27/02, às 16h,  eu e o Coach Erickson Albuquerque, iremos promover um encontro com as seguidoras do Projeto EuExPlusSize, aqui em Belo Horizonte, com o tema: Sua Mente Emagreceu? Não mente! O encontro tem por finalidade, oportunizar às participantes um sessão coletiva GRATUITA e despertar em cada uma, estratégias de como perder peso na mente e definir o corpo por meio da utilização do coach e programação neurolinguística . Após a sessão é Claaaaaro que vai ter aquele coffe break.
Arquivo Pessoal

Aiiiiiiii! Vai ser muito bommmmmm! Sou até suspeita pra falar!

Agora vem a segunda parte boa do negócio: o Blog EuExPlusSize vai presentear  cinco leitores(as) para participarem deste encontro. Se você quer fazer parte, envie um e-mail para euexplussize@gmail.com . Os cinco primeiros e-mails manifestando o interesse em participar, receberão meu retorno com o endereço do evento e, também, será incluído no grupo  do zapzap do encontro para combinarmos tudo direitinho.

E aí? Vai perder essa oportunidade?


Grande Beijo!

José Natalino: Lição de Vida Saudável

Fala  galera, tudo bem?

Primeiramente quero pedir à vocês desculpa por ontem. O vídeo da caminhada era para ter entrado no ar às 18h (de ontem), mas a linda  da  minha internet fez o favor de dar pau! Simmmm, o técnico chegou em minha casa às 17h, e o vídeo só concluiu o carregamento às 22h. PASMEM! Isso tudo porque eu comecei o download no domingo à noite. Mas  o importante é que no final tudo deu certo, né? 

Bom, quero que fiquem bem antenados no depoimento do Sr. José Natalino. Que lição de vida ele nos dá quando o assunto é vida saudável. Como eu disse, ele, que sempre foi muito ativo, mas pratica atividade física há três anos, chamou nossa atenção quando fazia um exercício de barra com  os garotões sarados  que estavam na orla. Enquanto os rapazes tiravam a camisa para (quem sabe) chamar atenção, ele, o Sr. José, estava ali, com seu chapéu, camisa de botão e seu sapato.

VALE A PENA CONFERIR. DUVIDO QUE NÃO VÃO SE EMOCIONAR.

Arquivo Pessoal



CASO NÃO CONSIGAM ASSISTIR, CLIQUE AQUI.

E não se esqueça de se inscrever no Canal EuExPlusSize,  no  Instagram@euexplussize no Facebook EuExPlusSize  e no SnapChat EuExPlusSize.

Grande beijo!

1ª Caminhada EuExPlusSize de 2016

Eiiiiii, Gennnnnnte! Tudo bem?

Esse post é para você que acordou no ontem, domingo, 21 de fevereiro, às 06h30 após normalização do horário de verão. Simmm, eu poderia acordar ao meio dia, mas eu tinha um compromisso. Seria uma viagem? uma ida a algum sítio de um amigo? Quem sabe um banho de cachoeira?

Mas não! Eu e  algumas meninas do grupo do zapzap Emagrece Com EuExPlusSize, nos reunimos às 9h em frente a igrejinha da Pampulha, o maior  ponto turístico de Belo Horizonte para inaugurarmos a 1ª Caminhada EuExPlusSize de 2016. E não foi apenas reunir e começar a caminhar não! O Alisson, meu esposo, que também é educador físico, credenciado pelo CREF (Conselho Regional De Educação Física), diga-se de passagem, ministrou alguns alongamentos para todos os participantes e acompanhou a galera durante  todo o trajeto também. Digo "todos" porque teve seguidora que levou esposo, filho, sobrinho e  eu que levei minha mãe de 63 anos.


Arquivo Pessoal
O objetivo do encontro foi conhecer as seguidoras participantes, promover a saúde e também a qualidade de vida. E na oportunidade, conhecemos o Sr. José Natalino Magalhães. Aos 74 anos, nos deu uma bela lição de vida. Vale a pena conferir seu depoimento. Ele, que sempre foi muito ativo, mas pratica atividade física há três anos, chamou nossa atenção quando fazia um exercício de barra com  os garotões sarados  que estavam na orla. Enquanto os rapazes tiravam a camisa para (quem sabe) chamar atenção, ele, o Sr. José, estava ali, com seu chapéu, camisa de botão e seu sapato.  Hoje a noite, a partir das 18h, confira o depoimento dele no Canal EuExPlusSize.


Arquivo Pessoal
COMO É A DINÂMICA DA CAMINHADA?

Um dos grandes receios de quem quer participar das caminhadas, é saber se todos caminham no mesmo ritmo ou se, até mesmo, correm. É o seguinte:  A duração máxima da caminhada é de 60 minutos, sendo 30min de ida e 30 de volta. Determinamos a distância de um pouco mais de 5km, que é o trajeto entre a igrejinha e o Marco Zero. Caso a equipe não chegue ao fim do percurso dentro de 30min, retornamos à igrejinha para que se cumpra o prazo de 1 hora estabelecido.

E SE EU NÃO CONSEGUIR ACOMPANHAR A EQUIPE?

Não tem problema! O Alisson está ali justamente para isso! Monitorar cada participante que tiver dificuldade de caminhar no ritmo das pessoas que têm hábito de caminhar mais rápido ou até mesmo correr. E eu, claro, oscilo também! Ora estou com a galera da frente, ora estou com a galera da retaguarda. Um bom exemplo a ser citado, é a minha mãe.
Arquivo Pessoal
Ela é hipertensa e está controlando a diabetes. Até ontem, ela só conseguia caminhar 15 minutos  para ir e 15 para voltar. Mas com fones de ouvidos e muito bate papo com  as meninas que ela conheceu, bateu a meta de 1 hora como foi proposto. Detalhe:  foi a 1ª vez que ela participou da caminhada, era SUPER SEDENTÁRIA e NÃO SE CANSOU, pois foi respeitado o seu tempo de caminhar. E olha que ela NÃO RECLAMOU EM MOMENTO ALGUM.
Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal


Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal
QUANDO AS CAMINHADAS ACONTECEM E QUAL O VALOR A SER PAGO?

As caminhadas acontecem uma vez por mês, GRATUITAMENTE.

COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DAS PRÓXIMAS?

É simples! Basta você enviar um email para euexplussize@gmail.com que te envio o calendário do 1º semestre de 2016. Ou então, clique aqui. E se você for mulher, deseja emagrecer ou  simplesmente curte ter uma alimentação saudável, pode solicitar a participação do grupo do zapzap também.

Ahhh! E não se esqueça de se inscrever no Canal EuExPlusSize,  no  Instagram @euexplussize no Facebook EuExPlusSize  e no SnapChat EuExPlusSize.

Grande beijo!

Sorvete 100% Natural

Oi, minha gente!

Tudo bem?

Alguém pode me explicar que calor é esse? Não tem condições! Eu, por exemplo, estou em uma situação que termino de tomar banho e o suor começa a descer. Alô CEMIG! Minha próxima conta vai vir do jeito que vocês gostam! Altíssima! O ventilador aqui, coitado, já se cansou de tanto rodar..rodar..rodar...rodar...

Precisamos urgente de mar e sorvete! Mas como Minas não tem mar, vamos ficar SOMENTE com o sorvete mesmo, tá?

Pensando nesse absurdo de calor, eu aprendi a fazer um sorvete 100% natural com APENAS um ingrediente. Sim, eu disse UM ingrediente. A banana!

Eu simplesmente DUVIDO (sim, eu disse duvido!), que vocês não vão gostar. Vale a pena tentar! Vocês vão gostar, as crianças vão gostar, enfim, a família toda vai gostar. Até meu irmão que não está em processo de RA, adorou!

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal
Anotem os ingredientes:

(*) 4 bananas.


Caso não consigam assistir o modo de preparo, clique aqui

Inscreva-se no Canal EuExPlusSize e acompanhe não apenas o meu processo de emagrecimento, como também as dicas e receitas para quem quer ter uma alimentação completamente saudável. Clique aqui e confira outros vídeos

E você? Quer fazer parte do Projeto EuExPlusSize, gratuitamente? Envie um e-mail para euexplussize@gmail.com . Será um prazer ter você comigo nessa jornada.


Beijos!

QUAL A MEDIDA CERTA DOS ALIMENTOS NA RA?

♫♫♫Ei! Você aí! Me dá um dinheiro aí! Me dá um dinheiro aí!!! ♫♫♫

♫♫♫AlalaôÔÔÔÔ! Mais que calor ôôôôô....♫ ♫♫

Segunda-feira de carnaval e muiiiiiiiiiiiiiiiiita gente está se divertindo desde a última sexta! Ou na praia, ou nas cidades mineiras, tem aquelas que estão na casa de parentes e, até mesmo, quem está em casa, assim como eu, descansando e postando vídeo novo no canal.

Simmmmmm! Hoje tem vídeo novo no Canal EuExPlusSize. E o tema abordado é nada mais, nada menos que: QUAL A MEDIDA CERTA DOS ALIMENTOS NA RA?


Arquivo Pessoal

Uai, Aline! existe a medida correta? Simmmm! É lógico que estou falando no meu caso. Se somos indivíduos diferentes e temos organismos diferentes, logo também temos medidas diferentes. Sua nutri que vai estipular, ok? Não quero te ensinar nada, beleza? Só compartilho experiências rsrsrsrs...


Caso não consiga assistir, clique aqui .

Ahhh! Tem gente que me questiona se realmente eu malho ou se só fico na RA, pois tenho postado poucos vídeos de atividade física. Gente, eu malho sim! Eu não borrifo água no rosto para fingir nada não!

Pelo amorrrrrrr! Meu projeto não é bagunça não! Eu posto mais receitas porque tem gente que sabe que exercícios emagrece, mas desconhece alimentos saudáveis que podem ser tão gostosos quanto os "engordiets" kkk....

Espero que gostem do vídeo  e lembrem-se: Caso vocês se interessarem em participar do Projeto EuExPlusSize e também do ZapZap GRATUITAMENTE, é só enviar um e-mail para euexplussize@gmail.com. Não se esqueça de se inscrever no CanalEuExPlusSize,  no Instagram @euexplussize e no FaceEuExPlusSize .



Beijos no coração!

Aprenda a fazer Brigadeiro Fit

Ei, pessoas! Tudo bem?

Já começo este post te desafiando a enumerar pelo menos dez pessoas que não gostem de brigadeiro. Eu desconheço! Falo isso porque nos últimos meses, eu estava igual uma mulher grávida com desejo de comer brigadeiro. Nuuuuuu! A vontade falou alto. Aliás, gritou! Até que minha amiga fez aniversário em novembro passado e eu comi. E comi logo quatro! #ProntoFalei!

Após algum tempo sem postar  aqui no Blog e no Canal EuExPlusSize receitas fit, finalmente  chegou o momento de publicar a  1ª  de 2016. E para alegrar o coração das pessoas viciadas em doce, apresento-lhes a versão fit do doce mais tradicional das festinhas (principalmente infantis), o brigadeiro... porém, de batata doce!

Acordei ontem e pensei: vou testar uma nova receita. Quando digo nova é por que eu  nunca fiz. Porque várias pessoas já testaram até outros sabores.

Arquivo Pessoal
Sendo assim, anotem os ingredientes e espero que gostem:

(*) 1 Batata doce grande;
(*) 1 col. de café de Açúcar Mascavo;
(*) Amendoim moído e torrado;
(*) 3 col. de sopa de achocolatado Diet ou Cacau em pó;
(*) 1 col. de café de margarina


Caso não consiga assistir, clique aqui

E aí? O que acharam? Caso vocês se interessarem em participar do Projeto EuExPlusSize e também do ZapZap GRATUITAMENTE, é só enviar um e-mail para euexplussize@gmail.comNão se esqueça de se inscrever no CanalEuExPlusSize,  no  Instagram @euexplussize e no FaceEuExPlusSize .

Beijos no coração!

Calendário: Caminhadas EuExPlusSize

Ei, pessoal! Tudo bem?


Você sabia que com apenas 30 minutos de caminhada, pelo menos 3x na semana, a qualquer hora do dia (cuidado com o sol forte, hein!),  após um período (dependendo de cada pessoa),já é possível perceber mudanças no seu corpo e organismo? Sua circulação melhora, combate a osteoporose, aumenta a sensação de bem estar,  seu pulmão fica mais eficiente, diminui a sonolência...  Sem contar que é uma atividade totalmente sem gastos.

Pensando nisso, ano passado realizamos a 1ª Caminhada EuExPlusSize. Foi sucesso total! E  como algumas meninas do zapzap Emagrece Com EuExPlusSize não puderam comparecer, resolvi fazer um calendário semestral para que cada uma pudesse se programar. O dia escolhido foi o domingo para todas as ocasiões, porque acredito ser um dia mais fácil para todo mundo. Rara são as pessoas que trabalham neste dia da semana.

Arquivo da internet

Como acontece?

Bom, as caminhadas são orientadas pelo meu esposo Alisson Marques. Ele além de educador físico por formação, é pós graduando em musculação e condicionamento físico. Então,  se você é uma pessoa sedentária, não tem o hábito de caminhar, pode ficar tranquila que haverá esse suporte da parte dele. Ninguém vai fazer nada além do seu próprio limite.


Onde será?

Nosso ponto de encontro será em frente a Igrejinha Da Pampulha. Um ponto turístico muito conhecido nacionalmente. Logo.  você não terá dificuldade de achar. Encontraremos às 9h, e a caminhada terá a duração de 1h, ou 5km completos. Nada mais do que isso! Vai ser muito bom, assim como foi da última vez.

Arquivo Pessoal


Sendo assim, anote aí:

Endereço: Avenida Otacílio Negrão de Lima, 3000 - Pampulha, Belo Horizonte - MG

Datas:


: 21/02
: 20/03 (antes do feriado)
: 17/04 (antes do feriado)
: 15/05 (antes do meu niver dia 20 #QueroPresente)
: 19/06 (depois do dia dos namorados êêê...)

*As datas podem ser alteradas mediante aviso prévio

E aí? O que acham? Quem se interessar em participar em fazer parte do grupo de caminhada, do Projeto EuExPlusSize e também do ZapZap GRATUITAMENTE,  é só enviar um email para euexplussize@gmail.com .
Não se esqueça de se inscrever no CanalEuExPlusSize,  no  Instagram @euexplussize e no FaceEuExPlusSize .

Beijos.