Bom dia para vocês que perceberam que eu dei uma sumida. Sim, sumi! Sumi, porque eu engordei e estava escondida na capa da vergonha. Mediante a isso, parei para pensar o porquê vergonha?Por acaso aqui tem super heróis?  Até onde eu sei não! Mas vamos com calma que eu vou contar tudo para vocês.  

Como eu já disse,  em 2015 eu saí da empresa na qual eu trabalhei por quase quatro anos. A partir daí eu comecei a me dedicar 100% ao Projeto EuExPlusSize (academia, blog, palestras, redes sociais...). Fazia dele o meu trabalho apesar de desejar (e muito) encontrar um novo trabalho que me gerasse renda  enquanto eu não ganhava nada via EuExPlusSize.

Pois bem, graças a Deus ele ouviu as minhas preces e em  maio deste ano, eu dei início a um sonho antigo que eu tinha e  que estava adormecido. Abri o meu Pet ShopUma mudança radical na minha vida. Um giro além de 360°, se é que existe. Apesar de estar muito feliz (muitíssimo mesmo), e realizada, sabia que teria que trabalhar demais da conta. E quem disse que isso seria o problema? Não!  Não mesmo! 

O problema veio mais à frente. Minha dedicação com a loja está tão grande que acabei me desandando na RA. Mudança total! Não parava para almoçar e se comia, não chegava a 10 minutos de refeição. Água? Só bebia quando a sede estava insuportável. Para ser bem sincera, na maioria das vezes, eu praticamente tomava apenas o  café da manhã. 'FALTA DE SABEDORIA, EU SEI!'
Imagem da internet
E quando ia comer, comia além do permitido e com uma fome voraz. E o RESULTADO??? 4kg a mais na balança. Aliás, quase 5kg em apenas dois meses. Desespero total!

Como eu disse AQUI, comecei um tratamento com o Dr. Paulo Antônio, que identificou via exames de sangue várias falhas hormonais  no meu organismo que precisam ser tratadas e também,  com a psicóloga Dra. Chirley Sato, que tem me dado todo suporte  para que eu me reorganize e controle a minha ansiedade.

Voltando a informação lá do início do texto, explicarei sobre a tal vergonha. Até então eu achava que não poderia falhar. Essa mania de me cobrar além do que eu posso e devo oferecer me consome. Com isso, tenho aprendido (a duras penas), que não é bem assim. Também tenho visto que a COMIDA QUE TE SUSTENTA É A MESMA QUE PODE TE MATAR. Simmmm! Te matar. Mas isso é tema para um próximo post.


NOVIDADE

Ahhh! De antemão eu quero compartilhar com vocês que o blog está em processo de mudança. Há algum tempo já solicitei a alteração do layout e espero que quando ficar pronto vocês gostem. 

Bem, é isso.  Não me abandonem porque eu preciso do apoio de vocês nessa jornada. Ainda estou incomodada para dizer o quanto estou pesando. Muito mesmo.  Mas prometo que quando eu eliminar esses danados contarei tudo.

Grande beijo no ♡ de todos e até o próximo post. Que virá mais rápido desta vez.

Aline Teodoro