Definitivamente cheguei a conclusão que não basta querer emagrecer, tem que passar pelas emoções do processo! Já contei que perder peso com qualidade de vida, não é algo fácil, lembram? E de uns tempos pra cá, percebi que eu estava com algumas dificuldades: ir à academia, seguir na reeducação alimentar, beber bastante água, consumir menos sal...


A partir daí,  procurei uma psicóloga (como já contei), para poder me ajudar .E graças a Deus, tenho obtido resultados bem significantes. Aprofundando mais nessa questão de desânimo por exemplo, conheci o Dr. Paulo Antônio, Dermatologista e Especialista em Estética Avançada.

Imagens da interrnet

Em conversa bem detalhada, o Dr. Paulo me solicitou uma gama de exames de sangue para verificar como estava o meu organismo. Além dos exames comuns como: glicemia, colesterol, urina, etc...  me foi solicitado exames que eu nunca tinha feito na vida (rsrsrsr..), mas que eram necessários para que eu pudesse descobrir de fato o que estava acontecendo comigo.

Exames feitos: colesterol ok, tireoide ok, glicemia ok... Porém, os exames hormonais estavam alterados (choqueiiiiiiiii totallllllllllllll)! Choquei, porque não imaginava que muitas coisas que estavam acontecendo comigo eram relacionados aos meus hormônios, Brasil! Simmm!
Mediante a esses resultados, foi me sugerido o tratamento de MODULAÇÃO HORMONAL,  que é realizado por meio de exames laboratoriais e, a partir daí, é traçado o perfil hormonal do paciente  para que suplementando-o, atinja os níveis ideais equilibrando  o organismo e mantendo  o corpo em excelente estado físico, psíquico e emocional.

Conversa vai, conversa vem e pimba! Lá vem a bomba! De acordo com o Dr, Paulo, minha idade fisiológica está oito anos acima da minha idade real. A bonita aqui tem 34 anos, mas com o organismo de uma mulher de 42 anos #ChoqueTotal! Se eu desesperei?  Muito! Não pela idade, pois tem muita quarentona aí que dá de 1000 a 0 em muitas novinhas.


Arquivo pessoal

O problema de tudo é que eu, Aline Teodoro, 34 anos, em processo de emagrecimento, descubro que estou com o tão temido ENVELHECIMENTO PRECOCE ( que vou contar apenas no próximo post)! O que me alivia é saber que minha causa tem solução (kkkk).


O Dr. Paulo, por exemplo, já emagreceu 43kg. E quando começou a RA + AF, tinha uma idade fisiológica de mais de 50 anos. Hoje ele celebra -20 anos nessa matemática. E isso me motivou demais!

Bem, nos posts seguintes, vou relatar todo o meu tratamento. Contarei detalhes porque sou dessas (kkk...)! E enquanto isso, conheça  um pouco das dependências da clínica do  Dr. Paulo Antônio.

Clínica Dr. Paulo Antônio

Clínica Dr. Paulo Antônio

Clínica Dr. Paulo Antônio 

Clínica Dr. Paulo Antônio
 
Clínica Dr. Paulo Antônio

End: Rua Tenente Brito Melo, 1365 - Barro Preto, Bhte - MG.

Tel.: (31) 3335-2258



Site: http://drpauloantonio.com.br/


Beijos!!!

Aline Teodoro