Comer é algo muito prazeroso, e uma das questões que sempre geram dúvidas à respeito do processo de reeducação alimentar (RA), é se os alimentos considerados Fit's geram o  mesmo prazer que uma comida "convencional". Bom, nesse período em que estou no processo de mudança de hábitos alimentares, testifiquei que sim, é possível comer alimentos saudáveis e saborosos ao mesmo tempo.

No meu segundo mês de casamento, eu e meu esposo recebemos a visita de um casal de amigos muito queridos. Ela, a minha amiga, já sabia que eu cozinhava desde os 11 anos (o que é difícil de encontrar hoje), mas eu queria surpreendê-la.  Achava chique falar que de entrada teríamos tal cardápio. Ali começaria a minha busca virtual por uma entrada diferenciada,  e encontrei! Fiz uma bela Bruschetta. A mais calórica que  vocês possam imaginar.

Os anos passaram e cá estou eu, casada há dois anos,  em  processo de mudança de hábitos alimentares (o que não é fácil) e... nunca mais fiz a tal da Bruschetta.  Pois bem, pensando nisso, resolvi fazer novamente, porém, de uma forma bem diferente da que eu fiz há dois anos. Hoje, eu ensinarei à vocês a fazerem uma Bruschetta Fake.  
Foto: Sorriso Filmes

Daí vocês me perguntam: "Mas Aline, por que fake?" Eu te respondo: "Porque nas receitas tradicionais, a Bruschetta é feita com pão italiano e, nesse caso, a nossa receita vai levar pão integral e queijo minas. Ficaram curiosos? então, anotem os ingredientes:



Pão Integral ;
Queijo Minas;
Molho de Tomate;
 Tomate;    
Manjericão
Abobrinha;
Orégano.     

        Produção: Sorriso Filmes 

Gostou da dica? Inscreva-se no Canal EuExPlusSize e acompanhe não apenas o meu processo de emagrecimento, como também as dicas e receitas para quem quer ter uma alimentação completamente saudável. Clique aqui e confira outros vídeos

E você? Quer fazer parte do Projeto EuExPlusSize, gratuitamente? Envie um e-mail para euexplussize@gmail.com . Será um prazer ter você comigo nessa jornada.