Para começar a semana dos dia dos namorados bem animada, eu vou ensinar para vocês um aperitivo muito gostoso e saudável. Ele não é frito, não leva gordura, manteiga ou margarina na massa e muito menos farinha branca e demais produtos que atrapalham na reeducação alimentar.  

Na verdade, eu aprendi a receita com uma amiga e readequei. E para a minha surpresa, ela simplesmente adorou a minha versão. Estou falando do Bolinho De Mandioca Fit Com Frango.  A receita é super simples de fazer e não gasta nem 30 minutos do tempo do preparo a degustação.

Mas atenção! A mandioca é apenas uma opção de carboidrato, pois eu não sou adepta a batata doce como muitos aqui. A batata doce libera o açúcar no sangue mais lentamente o que é mais saudável. Porém, a mandioca, que libera a glicose rápido, com a adição do frango, o processo fica mais lento.

Arquivo Pessoal


Anote os ingredientes e mãos a obra.

ð  Mandioca cozida;
ð  Frango desfiado;
ð  Cebola;
ð  Cebolinha;
ð  Orégano;
ð  Pimenta do Reino;
ð  Queijo Parmesão.
*Não considerem o tempero de alho conforme aponta o vídeo. Ele não precisou ser utilizado.

Arquivo Pessoal- Produção Sorriso Filmes


Não conseguiu assistir? Então clique aqui

Gostou da dica? Se inscreva no Canal EuExPlusSize e acompanhe não apenas o meu processo de emagrecimento, como também as dicas e receitas para quem quer ter uma alimentação completamente saudável. Clique aqui e confira outros vídeos.