59 Dias Sem Açúcar!!!

Desde que eu fui a endocrinologista descobri que tenho um problema que atinge cerca de 1 a 4% da população geral. A compulsão alimentar. E hoje, eu decidi tomar uma medida um tanto quanto radical, justamente para ter a absoluta certeza que não sou  dependente do #açúcar. De hoje até o natal são 59 dias. Desta forma, vou me abster  de consumir açúcar até lá. 
Como eu sei como eu fico sem ele, já vou tentar me armar contra os efeitos emocionais. Gelatina Diet será uma das válvulas de escape. Não sou fã deste produto, mas ouvi uma
Amiga de infância dizer que nos que temos que comandar o nosso metabolismo. Se outras pessoas conseguem, comigo não será diferente. 

EuExPlusSize♥

Constrangimento no ônibus!!!

É triste, mas é uma realidade! Quando se está acima do peso, sentar ao seu lado é a última opção para qualquer passageiro. Neste momento estou dentro do ônibus voltando para a minha casa. Estou tentando da melhor forma possível tirar uma foto do banco que fica ao meu lado mas, temo algum passageiro que está atrás de mim, achar que estou o fotografando. Por isso meu braço aparece na foto.

Não escrevo isso para me fazer de vítima. Mesmo porque estou correndo atrás para não ter que passar por este constrangimento mais.

Enquanto digito este post, após uma análise visual rápida, uma mulher resolveu se sentar  ao meu lado. Com certeza é melhor do que ficar em pé. Mas continuou olhando por alguns minutos se esta foi a melhor decisão. E ela chegou a conclusão que agora  é tarde afinal, o ônibus começou a encher. 


EuExPlusSize♥

Eu e os 100 Seguidores!!!

Para muitos, o número 100 (cem) é tão pouco perto da imensidão de perfis que já ultrapassam a casa dos  1.000 (mil) #seguidores. Mas, para quem no começo, tinha como seguidores apenas o marido e quatro amigas  que  acreditaram e acreditam que eu posso conquistar a mudança que tanto anseio, já é uma vitória. Perfis de pessoas que um dia deram o primeiro passo e que hoje colhem os frutos, me inspiram dia após dia a não desistir. 

Eu tenho muita estrada pela frente. Já jaquei, chorei, burlei meus treinos e já fiquei 20 dias sem ir à academia (quando perdi minha melhor amiga de todos os tempos, a minha cadelinha Didi). Mas nem mesmo assim desisti. Já tomei milhares de remédios para emagrecer, mas todos causavam alegria temporária em minha vida. Sem contar os efeitos colaterais que eram inevitáveis.

Não vejo esses "100" como simples seguidores, mas sim, amigos que lutam pela mesma causa que eu : a qualidade de vida. A cada curtida, enxergo um "Vai fundo, Aline! Você consegue!". Para vocês, aqui vai o meu Muito Obrigada! Agora, com o apoio de vocês, tomei a coragem divulgar para outras pessoas sobre o projeto EuExPlusSize e, assim, ajudar outras pessoas da mesma forma que sou ajudada. 
Que Deus abençoe a todos! 



Arquivo Pessoal

Cookies Integrais!!!

E hoje, este foi o meu lanche matinal. Comi apenas três! E pasmem: É UMA DELICIA! Não tem gosto de adoçante, vivaaaaaaaaaaaaaa!!!



EuExPlusSize♥

Joelho doendo, logo não tem treino!!!

Não tem segredo! Hoje não vou à academia. Meu joelho está doendo demais. Mas tudo isso porque estou com o Ligamento Cruzado parcialmente rompido. Não quero ter que fazer cirurgia. Já procurei outro ortopedista. O primeiro me jurou que com 15 dias posso voltar a trabalhar. Mas eu duvido! Nada melhor que uma segunda opniao!

Já que não tem treino, me refresco com um suco de morango e laranja! 


EuExPlusSize♥

Primeiro Antes & Depois

Lembro-me como se fosse hoje  quando eu tirei esta foto (volta das 6h da manhã),era um dia de greve de ônibus. Logo não fui trabalhar. Eu, totalmente frustrada e deprimida, enviei esta foto para o meu marido (que saía de casa às 5h30), lamentando não ter mais roupa alguma para vestir. 

Mais a noite, quando ele chegou, foram mais algumas horas chorando no colo dele por estar obesa e não ter forças para combater este mal. Sim, mais uma vez defendo a tese que a obesidade é uma doença crônica e não falta de vergonha na cara, como alguns afirmam. 

Ao contrário do que parece na foto, ainda não eliminei muitos quilos! Até agora foram apenas seis. Eu sei que para muitos este valor é muito, mas para mim, é apenas a ponta do "iceberg" perto da minha meta real.

Mas mesmo assim glorifico a Deus por este sucesso! 




EuExPlusSize♥

"Motivacional - Viver a vida'' Virgínia D. Carneiro ''superação''

Sábado eu recebi este vídeo no "ZapZap". E eu confesso: que exemplo de mulher! Que motivação! As vezes já sabemos das coisas, mas é preciso que um estranho nos abra os olhos! Com ela, mais uma vez eu  aprendi: " Nada é maior do que nós. Eu não choro pela tristeza. Eu choro pela emoção. Um balé, um teatro... A emoção me faz chorar e a tristeza me faz crescer!"






EuExPlusSize♥

Suco de Abacaxi Com Couve

Ainda trabalhando o meu psicológico para adicionar o gengibre. Mas para o café da manhã estava gostoso assim.



   
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               
                          


 EuExPlusSize♥

Mel Não Gosta De Tomar Remédio

E o pior que até o cheiro do remédio é terrível. Mas faz bem para a saúde.



EuExPlusSize♥

Hoje a preguiça bateu!!!

Hoje definitivamente  o treino não rolou! Cheguei em casa totalmente disposta a dar banho nos meus BabyDogs, RomeoJordan e Mel. 
Após o banho, foi a vez de sair para passear com eles. Atividade que fazemos diariamente. 

Quando dei por mim, já era horade ir malhar. E qual a minha surpresa??? A preguiça bateu PROFUDAMENTE!
E não vou negar... Busquei forças para ir à academia, mas a preguiça foi maior. Mas nem por isso joguei a toalha. Mantive a dieta apesar de ter JACADO ontem! Quem nunca? 
EuExPlusSize♥